Samsung Gear S2 começa a receber a possibilidade de se conectar com iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Gear S2 é um dos smartwatches mais bonitos do mercado e certamente o wearable que a Samsung mais se orgulha. O gadget conta com um design sublime e seja o modelo Sport ou Clássico, o relógio destaca-se no pulso de qualquer um.

As boas notícias de hoje vão para os utilizadores iPhone que poderão em breve conectar o seu iPhone ao relógio inteligente da Samsung. Depois da Google disponibilizar a aplicação Android Wear para iPhones, os utilizadores Apple tem bem mais escolha que o caro Apple Watch ou o feizito pebble.

A Samsung, embora utilize Tizen como Sistema Operativo dos seus relógios, vê com bons olhos adaptarem-se ao mercado e o mercado indica que milhões de utilizadores utilizam iPhone.

O Gear S2 da operadora Verizon nos EUA começou a receber a atualização que lhe dará compatibilidade com iOS 8.4 ou superior, por isso não demorará a chegar a todos os outros modelos. Se tens um iPhone e até consideras esta opção aproveita para ver a nossa review e conhecer ao pormenor o Samsung Gear S2.

Talvez queiras ver:

  • Huawei P9 Lite: Novas imagens mostram um equipamento elegante e em metal!
  • Asus ZenFone Max chega a Portugal oficialmente por 249€
  • Engano no Google Maps causa a demolição de casa errada
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.