Samsung Gear S faz chamadas com classe

Filipe Alves

Gear-S

Na nossas lives, ultimamente falamos bastante de smatwatches e o nosso amigo Dududroid ( subscrevam ainda o canal dele) disse, que gostaria de um smartwatch com um "chip".

Samsung-Gear-S_Blue-Black_3

Segundo ele e muitos outros fãs de tecnologia, um smartwatch faria sentido se tivesse uma independência do smartphone. Se pensarmos bem, ir correr apenas com um relógio que além de medir do ritmo cardíaco, calorias, distância, fosse ainda uma forma de comunicação é sem dúvida interessante.

Pelo que parece, os directores da Samsung são espectadores das lives " Tecnologia Hoje" e decidiram fazer a vontade ao Dududroid.

A Samsung anunciou o seu próximo smartwatch que será apresentado na IFA em Berlim, o Samsung Gear S. Este relógio como falado vai ter conexão 3G com a possibilidade de introduzir um cartão SIM.

Alimentado por uma bateria de 300mAh parece um pouco "pequena" para um ecrã Super AMOLED de 2" polegadas com 300 ppi.

Samsung-Gear-S_Pure-White_2

O ecrã curvo é outra característica muito interessante e procurada. Infelizmente para muitos, o terminal não será android Wear mas sim Tizen. O preço ainda não saiu oficial mas se a lógica continuar deverá rondar um valor entre 150 a 250 euros.

Será divertido ver um Natal de batalhas não só de smartphones mas smartwatches.

fonte / via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.