Samsung Galaxy Z Fold 4 Genshin Impact Edition é oficial!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A gigante sul-coreana acaba de lançar uma nova edição exclusiva do seu melhor smartphone Android de modo a celebrar o jogo sensação em todo o mundo, mas especialmente na Ásia. Em causa está o Samsung Galaxy Z Fold 4 Genshin Impact Edition.

O nome diz tudo, tratando-se de uma edição especial do seu flagship dobrável, o mais avançado smartphone da marca até ao momento, agora vestido e equipado a rigor para conquistar os fãs de Genshin Impact. O lançamento deu-se na Coreia do Sul.

Eis o mais recente smartphone dobrável da Samsung

Samsung Galaxy Z Fold 4 Genshin Impact Edition

O fenómeno do gaming mobile, Genshin Impact, deu agora mote a mais uma edição especial. Desta feita, foi a Samsung que brindou os utilizadores no seu mercado doméstico da Coreia do Sul com uma edição comemorativa daquele que é um dos jogos mais populares do planeta.

Tendo em conta o material agora divulgado, podemos observar uma vasta panóplia de acessórios temáticos para esta edição. Temos não só o exterior do smartphone vestido a rigor, mas também todos os acessórios incluídos na caixa, agora em exposição na Coreia do Sul.

d

O resultado? Um dos telemóveis mais peculiares do mercado. Em causa está o modelo de gama alta da marca, o Samsung Galaxy Z Fold 4 5G. É, também, um dos smartphones Android mais caros do mercado e um dos mais avançados.

Ganyu é a personagem em destaque no Samsung Galaxy Z Fold 4 Genshin Impact Edition

t

Em primeiro lugar temos a caixa do Samsung Galaxy Z Fold 4 Genshin Impact Edition, já personalizada em todas as suas facetas. É uma rara instância, em 2022, em que um smartphone vem acompanhado de uma grande caixa, mas sendo aqui a experiência de unboxing algo importante, entendemos a escolha.

Caso estejam interessados, adquirir este novo pacote não será fácil, ainda que seja de descartar a sua disponibilidade online, através da loja oficial da Samsung. De qualquer modo, podemos ver mais imagens do produto na galeria, em seguida.

원신 갤럭시 감우 에디션! pic.twitter.com/alLE6AZcQC

— 30 (@gen_sanjyu) 17 de novembro de 2022

Mais ainda, esta edição especial é fruto da colaboração entre a Samsung e a gigante dos jogos mobile. O anúncio foi feito durante a Global Game Exhibition G-STAR 2022, decorrendo atualmente no país natal da Samsung.

Temos também uns Galaxy Buds Pro Genshin Impact Edition

f

Além da nova edição especial para o smartphone dobrável, temos também os auriculares Bluetooth personalizados. Em causa estão os Galaxy Buds2 Pro Genshin Impact Edition no seu estojo vestido a rigor, com acessórios e autocolantes.

Em suma, para os verdadeiros fãs da franquia, há aqui uma nova oportunidade de compra para produtos verdadeiramente únicos. Note-se ainda que também para os Galaxy Buds2 Pro Genshin Impact Edition a personagem mais divulgada é a Ganyu, como bem ilustram as imagens.

Por fim, para além da personalização do smartphone e dos auriculares propriamente ditos, temos também vários autocolantes temáticos. Ademais, para o smartphone temos ainda uma capa de proteção transparente com simbologia evocativa do jogo.

Samsung Galaxy Z Fold 4Genshin Impact Edition (Official)https://t.co/e0uAR5QgQW pic.twitter.com/SiB1rEXEHB

— BP_Lord@SoulWorkerKR (@soulumsword_kim) 17 de novembro de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.