O Galaxy Z Fold 4 é o próximo dobrável topo de gama da Samsung. O smartphone será apresentado esta quarta-feira no Galaxy Unpacked 2022, em conjunto com o Galaxy Z Flip 4 e os Galaxy Buds 2 Pro.
Uma das novidades da anterior geração do Galaxy Z Fold, foi que este chegou com uma câmara frontal debaixo do ecrã. E ao que revela a mais recente fuga de informação, esta vai ser melhorada no novo modelo.
Câmara debaixo do ecrã menos visível no Galaxy Z Fold 4
Um utilizador com o nome @SamsungRydah partilhou no Twitter uma captura de ecrã, posteriormente apagada, que revela a novidade. Esta mostra uma apresentação oficial que detalha os avanços.

Como podes ver na imagem acima, são usados subpixeis dispersos. Foi melhorada a resolução do ecrã em 40%, passando de uma densidade de pixeis de 94 para 132 pixeis por polegada. Tal acaba por fazer com a câmara debaixo do ecrã fique menos visível.
Desta forma, quando houver uma imagem ou texto por baixo desta câmara, a Samsung afirma que estará menos visível face à anterior geração. Essa era, aliás, uma das falhas a apontar ao Galaxy Z Fold 3.

Como podes notar nesta fotografia que capturei em 2021 durante a análise ao Galaxy Z Fold 3, esta característica era notável no ecrã principal do aparelho. É algo que facilmente te habituas, mas é um “ponto” que está sempre lá.
Editores 4gnews recomendam: