Samsung Galaxy Z Fold 3 com S-Pen? É possível!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o leaker @hwangmh01, o Samsung Galaxy Z Fold 3 (ou o nome que a Samsung decidir dar ao terceiro dobrável), terá a caneta S-Pen e as respetivas funcionalidades. Este será o sucessor direto ao Galaxy Z Fold 2, recentemente apresentado pela gigante coreana.

Contudo, o leaker salienta que esta versão terá um preço alto. Visto tratar-se de um equipamento dobrável com suporte à caneta, não será acessível para todas as carteiras. Seja como for, um dobrável com S-Pen faz todo sentido, devido à expansão de ecrã e funções de produtividade.

Samsung está a trabalhar em mais smartphones dobráveis

Além do Galaxy Z Fold 3, o leaker mencionou mais dois equipamentos dobráveis, em que a Samsung está a trabalhar. Um deles é o Galaxy Z Fold Lite, uma versão mais "barata" com o mesmo material de ecrã utilizado no primeiro Fold, o que não parece transmitir qualidade de construção, devido aos problemas da primeira versão.

Temos ainda o Galaxy Z Fold S. Este terá supostamente uma dobra para dentro e para fora, sendo inovador nesse sentido. Todos estes equipamentos tem lançamento esperado em 2021.

Caso o leaker esteja correto, significa que a Samsung está a fazer uma aposta séria nos smartphones dobráveis. O Galaxy Z Fold Lite, a versão mais económica, é rumorejada a ter uma etiqueta a rondar os 900 euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12 Pro Max: fuga de informação confirma as melhores esperanças
  • Xiaomi vai melhorar integração entre smartphone e PC com esta app
  • Realme C11 já chegou a Portugal. Custa menos de €100 e traz uma surpresa que vais gostar!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.