Samsung Galaxy Z Fold 2: capas reveladas no site!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O lançamento do Samsung Galaxy Z Fold 2, no início de agosto, marcou o compromisso que a marca tem para este tipo de equipamento, nomeadamente os dobráveis. Através do site da Samsung na Bulgária, ficámos a saber como serão algumas das capas para o novo dobrável.

Foram revelados dois tipos de capa. É provável que eventualmente mais sejam lançados mas dado o formato específico do equipamento, não deverão haver muitos mais.

Em primeiro lugar temos a Aramid Standing Cover. A capa é toda em preto, com um padrão que se assemelha a fibra de carbono, embora não dê para perceber pela imagem se teremos texturas em relevo na capa.

Como o nome indica, a Aramid Standing Cover vem com um suporte para colocar o equipamento em pé. Este tipo de capa já é tradicional, no que toca ao repertório de acessórios da Samsung. A marca costuma lançar sempre este tipo de capas com suporte.

De seguida, temos a capa em pele, a Leather Case. Esta deverá ter uma textura em pele e traz 3 cores diferentes: verde, preto e castanho. Esta capa será ideal para quem quiser personalizar o seu Samsung Galaxy Z Fold 2.

Contudo, nenhuma destas capas traz proteção para a parte frontal do equipamento, como seria de esperar. Preços das capas ainda não foram revelados mas dado o preço de 2000 euros do dobrável, as capas terão etiquetas de preço acima dos 50 euros, certamente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple pode respirar de alívio! Proibição do WeChat não vai afetar a empresa
  • Terá a Huawei sucesso nos smartphones sem aplicações Google? Vocês decidiram
  • Xiaomi Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 podem chegar já em setembro
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.