Samsung Galaxy Z Flip 5 trará uma novidade muito apreciada

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A julgar pela tradição da Samsung, a nova família dos seus smartphones dobráveis será apresentada em agosto próximo. Entre eles estará certamente o Samsung Galaxy Z Flip 5 com boas hipóteses de ser ainda mais bem sucedido que os seus antecessores.

Os primeiros rumores acerca deste dispositivo apontam para a correção de um dos pontos menos positivos desta linha de produtos dobráveis. Ao que tudo indica, o Galaxy Z Flip 5 irá ostentar um ecrã exterior maior.

Samsung Galaxy Z Flip 5 terá ecrã exterior maior que o do OPPO Find N2 Flip

A afirmação é feita por Ice Universe, várias vezes correto nas suas previsões relativamente aos produtos da Samsung. Segundo as suas fontes, o próximo smartphone concha da sul-coreana contará com um ecrã exterior maior que o do OPPO Find N2 Flip.

The clues have surfaced.The first leak I can say for sure The external screen of Galaxy Z Flip5 It is bigger than the external screen of OPPO Find N2 Flip. pic.twitter.com/E9HjUeW2ZR

— Ice universe (@UniverseIce) 20 de fevereiro de 2023

São precisamente estas as palavras proferidas pelo conhecido leaker na sua recente publicação. Este mostra-se plenamente confiante na veracidade das suas alegações, porém, não avança com dimensões concretas.

O OPPO Find N2 Flip apresenta um ecrã exterior de 3,26 polegadas. Com efeito, esperamos que o Samsung Galaxy Z Flip 5 apresente um painel ainda maior que aquele que poderá ser o seu maior rival em 2023.

Esta atualização será muito vem vista por todos os que utilizam ou almejam migrar para os dobráveis da Samsung. Maior espaço físico de ecrã deverá significar maior utilidade e maior versatilidade.

Atualmente, a Samsung concebe o ecrã exterior dos seus modelos Galaxy Z Flip como um mero mostrador de notificações. Um simples auxiliar com número de widgets pré-definido, fornecendo apenas informações essenciais acerca das notificações recebidas.

Esperamos que com a transição para um ecrã consideravelmente maior possa chegar uma maior utilidade do mesmo. Aguardamos também que a Samsung possa dar total liberdade aos utilizadores, contrariamente ao que sucede com o OPPO Find N2 Flip que está limitado a seis widgets e sem grandes opções de interação.

Ainda é cedo para a apresentação do Samsung Galaxy Z Flip 5, por isso, todos os rumores devem ser lidos com alguma cautela. Relativamente a este, esperamos sinceramente que se possa concretizar com a oficialização do produto.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.