Samsung Galaxy Z Flip 4 tem edição especial que não podes comprar

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A tecnológica sul-coreana anunciou recentemente uma edição exclusiva para o seu mais recente smartphone dobrável em formato de concha. Mais concretamente, temos agora o Samsung Galaxy Z Flip 4 Maison Margiela Edition, lançado na China.

O telemóvel está agora a chegar ao mercado chinês e deverá abranger também outros mercados asiáticos. Naturalmente, o mercado doméstico da marca será outro dos contemplados, porém, de momento não temos previsão de chegada à Europa.

Este é o novo Samsung Galaxy Z Flip 4 Maison Margiela Edition

Samsung Galaxy Z Flip 4 Maison Margiela Edition

Em causa está uma nova edição especial do smartphone dobrável mais acessível da Samsung. O telemóvel tem agora várias camadas de personalização com o branding da casa Margiela, um ícone da cultura de luxo e indústria francesa.

Para os fãs da Moda Francesa, e obviamente da casa Margiela, este pode ser o complemento perfeito. Note-se que o próprio Galaxy Z Flip é tido como o dobrável mais lifestyle, mais descontraído e um autêntico símbolo de status na forma como é divulgado.

Posto isto, temos aqui um smartphone com acabamento em vidro matte, portanto sem brilho, com as informações alusivas, na traseira, à marca de roupa de luxo. O logótipo é bem visível, bem como a indicação do modelo especial do smartphone Samsung.

Um toque de requinte na edição especial do Samsung Galaxy Z Flip 4

Samsung Galaxy Z Flip 4 Maison Margiela Edition

Esta edição especial surge pouco após termos conhecido oficialmente outra edição limitada do telefone. Mais concretamente, o Samsung Galaxy Z Fold 4 Genshin Impact Edition, também dado a conhecer pela 4gnews em ocasião anterior.

Atentando melhor no Galaxy Z Flip 4 e respetiva edição especial, temos aqui vários acessórios dedicados. Mais concretamente, temos uma capa de proteção com anel para transporte, ao passo que a outra capa mostra-nos una superfície a imitar o mármore.

Samsung Galaxy Z Flip 4 Maison Margiela Edition 2

Para além disso, o smartphone traz alguns truques exclusivos no software. Com efeito, temos uma UI que nos dá uma vista de esqueleto do smartphone, ou seja, um wallpaper com uma representação fiel dos componentes internos do telemóvel.

A mais luxuosa edição especial lançada pela Samsung para o Galaxy Z Flip 4

As especificações técnicas do Galaxy Z Flip 4 permanecem inalteradas, com o Snapdragon 8 Gen 1+ a liderar o processamento, equipado com 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, tal como a versão convencional do smartphone.

Younghoon got sponsored by Samsung Galaxy Z Flip 4 Maison Margiela Edition https://t.co/KfGvBhZ32R pic.twitter.com/MZHbuLDjvX

— KIM YOUNGHOON GLOBAL (@KYH_Global) 26 de novembro de 2022

O anúncio do produto foi feito pela própria tecnológica sul-coreana, lançado primeiramente na China. De momento, contudo, não há previsões de disponibilidade na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.