Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy Watch4 a um dos melhores preços de sempre

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon Espanha tem uma campanha a decorrer atualmente que coloca o Samsung Galaxy Watch 4 a um dos melhores preços de sempre. Graças ao desconto de 24%, podes agora adquirir o smartwatch por apenas 170 euros.

Samsung Galaxy Watch4

Imagem Samsung Galaxy Watch4

Ecrã: AMOLED de 1,35 polegadas

Autonomia: De até 40 horas

Compatibilidade: Android

Funções: GPS, medição da composição corporal, desafios com sistema de pontuação, contagem de passos e calorias, monitorização do sono e da saúde feminina

Para quem procura um smartwatch Samsung, mas tem um orçamento menos generoso, sugerimos este Galaxy Watch4 agora em promoção.

Fornece autonomia para de até 40 horas, recebe chamadas telefónicas e conta com uma interface bastante completa, rica em aplicações e sensores de atividade.

Está equipado com GPS, um ecrã AMOLED com 1,2 polegadas, comunicação sem fios Wi-Fi, além de Bluetooth e sincronização com a aplicação Samsung Health. Nas funcionalidades de saúde faz a monitorização do ritmo cardíaco, qualidade de sono, ECG.

Para estares na tua melhor forma física, o Galaxy Watch4 da Samsung também faz medição de composição corporal, fornecendo informações sobre a percentagem de gordura corporal, musculoesquelética, nível de água no corpo, entre outros parâmetros.

Como bónus ainda permite que o utilizador controle, no seu próprio pulso, a reprodução de música.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram e WhatsApp do 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para os grupos:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt