Samsung Galaxy Watch 5 Pro promete uma novidade muito entusiasmante

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A publicação SamMobile dá conta do lançamento de um novo relógio inteligente para o portefólio da Samsung. O novo gadget será o Samsung Galaxy Watch 5 Pro, acrescentando outra variante ao leque de ofertas da sul-coreana.

Tal como o nome indica, este deverá ser o mais poderoso smartwatch da Samsung em 2022. Uma das suas principais novidades será a introdução da maior bateria já vista nos relógios inteligentes da empresa.

Samsung Galaxy Watch 5 Pro triunfará com uma bateria enorme

Vários rumores dão conta de que a Samsung deverá aumentar a capacidade da bateria na próxima geração dos seus smartwatches. Esse aumento será transversal à toda oferta de relógios da empresa, mas será no modelo Pro que as coisas ficam mais sérias.

Samsung Galaxy Watch 4 Classic

Segundo o que avança a SamMobile, o Samsung Galaxy Watch 5 Pro chegará com uma grande bateria de 572 mAh. Será um aumento significativo face à atual oferta da Samsung e certamente acalentará as inquietações dos menos satisfeitos com a autonomia destes gadgets.

Este incremento da bateria levanta a esperança de que os relógios da Samsung possam finalmente oferecer vários dias de autonomia. Algo que estará, obviamente, sempre dependente do tipo de utilização que dermos ao relógio.

Fora a capacidade da sua bateria, sabemos apenas que o Samsung Galaxy Watch 5 Pro terá o número de modelo SM-R925. Este dado é importante para percebermos de que equipamento falamos quando ele surgir nas plataformas de certificação.

Atualmente, não temos mais detalhes acerca dos trunfos que o Samsung Galaxy Watch 5 Pro terá para despertar a curiosidade dos consumidores. Mas considerando a sua designação "Pro" podemos especular que será o mais potente da linha.

As melhores características estarão reservadas para este smartwatch, o que poderá ser um mau sinal para os modelos inferiores. A Samsung poderá dar exclusividade a algumas funcionalidades no Galaxy Watch 5 Pro para justificar a sua existência e o seu preço.

O preço poderá ser a pior notícia relativamente ao Samsung Galaxy Watch 5 Pro. Atendendo à oferta atual da empresa, este novo modelo poderá aproximar-se dos 500 €.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.