OnePlus prepara smartphone dobrável com grande potencial de sucesso

Carlos Oliveira
Comentar

A OnePlus dará continuidade à expansão do seu portefólio com a entrada num nicho de mercado. Desta feita, prepara o lançamento do seu primeiro smartphone dobrável com bons argumentos para chegar ao bolso de muitos utilizadores.

Tal informação foi veiculada pela publicação Pricebaba, dando conta de que o processo de desenvolvimento deste produto está em curso. Este será fortemente inspirado no dobrável da OPPO, o adorável Find N.

OnePlus is working on a foldable smartphone similar to OPPO Find Nhttps://t.co/337rZbHvGH

— Pricebaba (@Pricebaba) 8 de abril de 2022

Dobrável da OnePlus será inspirado no OPPO Find N

Esta opção não é surpresa após a OnePlus ter sido integrada no seio empresarial da OPPO. Desde essa decisão estratégica que os novos produtos da primeira têm uma forte inspiração em alguns equipamentos lançados pela última.

Tal cenário irá repetir-se com o lançamento do primeiro smartphone dobrável da OnePlus. Ao que tudo indica, este será muito semelhante ao OPPO Find N que a chinesa revelou no final do ano passado como um exclusivo chinês.

Com efeito, há uma forte probabilidade de o primeiro dobrável da OnePlus ser uma versão internacional do Find N. Deste modo, a OPPO beneficiaria da maior popularidade da OnePlus em alguns mercados ocidentais para levar o seu dispositivo dobrável ao bolso de mais utilizadores.

Recordo que o OPPO Find N foi desvendado em dezembro passado e rapidamente conquistou o mercado com o seu formato. Embora inspirado nos Galaxy Z Fold, este é um produto mais compacto e, acima de tudo, mais barato.

O OPPO Find N conta com um ecrã de apenas 7 polegadas quanto desdobrado, ou seja, em todo o seu esplendor. Quando dobrado possui um ecrã de apenas 5,49 polegadas, evocando a portabilidade de dispositivos de outrora.

O seu maior trunfo é o preço, tendo sido anunciado pelo equivalente a 1110 €. Caso chega efetivamente à Europa pela não da OnePlus, este seria um valor irresistível que possivelmente iria atrair muitos consumidores à sua compra.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.