Samsung Galaxy Watch 4 Classic: excelente smartwatch pode ser teu por menos de 200 €

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

É certo que a próxima geração de relógios inteligentes da Samsung está próxima, mas isso significa também uma queda de preços nos seus antecessores. E é precisamente isso que aconteceu agora com o Samsung Galaxy Watch 4 Classic.

O mais poderoso smartwatch atualmente oferecido pela Samsung está com uma promoção que não deves deixar escapar. Na filial espanhola da Amazon é agora possível comprar o Samsung Galaxy Watch 4 Classic por apenas 199 €.

Sabe mais sobre preços e envios do Samsung Galaxy Watch 4 Classic

Samsung Galaxy Watch 4 Classic versão LTE está com desconto a não perder

Importa, desde logo, sublinhar que estamos a falar da versão LTE do Samsung Galaxy Watch 4 Classic. Ou seja, este modelo tem um cartão SIM associado, podendo assim receber chamadas mesmo longe do teu smartphone.

Samsung Galaxy Watch 4 Classic

Esta é habitualmente a versão mais cara da oferta de relógios da Samsung, mas graças a este desconto torna-se bem mais apetecível. Mas este Samsung Galaxy Watch 4 Classic tem muito mais para oferecer além da sua conectividade 4G.

Em primeiro lugar, é o último modelo a oferecer o tão adorado aro rotativo que facilita a navegação pelos seus menus. Sendo a versão Classic, é aquela com um aspeto mais clássico e assentará perfeitamente com uma indumentária menos formal.

Internamente, o Samsung Galaxy Watch 4 Classic vem apetrechado de opções para monitorização da tua atividade desportiva e saúde. Este suporta mais de 90 modalidades desportivas para apoio de amadores e profissionais.

Com o Samsung Galaxy Watch 4 Classic ficarás a conhecer várias métricas como distâncias percorridas, graças à sua conectividade GPS, calorias queimadas, frequência cardíaca e muito mais. Poderás ainda lançar desafios aos teus amigos para ver quem tem o melhor desempenho físico.

Sabe mais sobre preços e envios do Samsung Galaxy Watch 4 Classic

Já no que concerne a saúde, este Galaxy Watch 5 Classic chega com sensores como batimentos cardíacos, oxigénio no sangue (SpO2) ou monitorização do sono. Tudo possível graças ao seu novo sensor BioActive com métricas ainda mais precisas.

O destaque vai, no entanto, para a presença de um sensor ECG para melhor avaliação da saúde do teu coração. Outra das novidades é a composição corporal que ter permitirá avaliar parâmetros como massa muscular, massa gorda, nível de água no corpo e mais.

Mesmo com os Samsung Galaxy Watch 5 prestes a serem anunciados, nem todos os utilizadores terão necessidade de adquirir o modelo mais recente. Se és um desses, esta promoção para o Galaxy Watch 4 Classic é a indicada para ti.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.