galaxy-viewNo decorrer do evento da Samsung na IFA 2015, a marca sul-coreana deu-nos um cheirinho da sua próxima tablet. Pelas pouquíssimas imagens reveladas na altura, apenas podemos constatar que a Samsung se preparava para lançar uma tablet de grandes dimensões.

Quase um mês depois, o suposto Galaxy View foi apanhado na GFXBench e como não poderia deixar de ser as suas especificações são já do conhecimento público.

O novo Galaxy View não pretende ser uma tablet com super especificações, mas sim direcionar-se mais para interactividade. Salas de aula, salas de estar ou até mesmo para reuniões, esse sim é p principal objectivo desta nova tablet. Até porque a mesma não será propriamente a mais cómoda de transportar, dadas as suas dimensões de 451.8 x 275.8 x 11.9 mm.

   

Olhando agora para as especificações técnicas do equipamento, vemos um Exynos 7580 64-bit octa-core, Mali T-720, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento expansível e um ecrã de 18.2 polegadas Full HD.

Galaxy-View-GFXBench

Embora uma tablet não seja propriamente o melhor dispositivo para fotografias, este Galaxy View virá com uma câmara principal de 8MP e uma frontal de 2MP. Tudo isto correrá por cima do Android 5.1.1 Lollipop suportado por uma bateria de 5700mAh.

Caso sejas um homem de negócios e estejas de olho numa tablet para te ajudar no trabalho, este Galaxy View pode muito bem ser aquilo de que precisas. Esperemos por mais informações.

Talvez queiras ver: