Samsung Galaxy Tab S7+ recebe certificação na sua bateria massiva!

António Guimarães
Comentar

Os próximos tablets da Samsung, Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+, serão anunciados no dia 5 de agosto, juntamente com o Galaxy Fold 2, Galaxy Z Flip 5G e os novos Galaxy Note 20. Até lá, vão surgindo mais informações, neste caso a certificação da bateria do Tab S7+.

A bateria do tablet recebeu os certificados de segurança da TUV Rheinland e da Safety Korea, de forma a que possam ser vendidos. O mais impressionante é a sua capacidade de 9,800 mAh, uma bateria que promete uma autonomia sem igual a nível de tablets.

fgfg
Renders do Samsung Galaxy Tab S7 Plus

Especificações que sabemos do Samsung Galaxy Tab S7+

  • Ecrã de 12.4 polegadas Super AMOLED
  • Processador Snapdragon 865
  • 6 GB de RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Configuração de duas câmaras traseiras
  • Bateria de 9800 mAh
  • Android 10

Com um processador Snapdragon 865, o Samsung Galaxy Tab S7+ vai certamente elevar a fasquia no que toca a performance em tablets. Afinal o seu antecessor, Galaxy Tab S6, possui um desempenho fantástico, conforme comprovado na nossa análise.

Com a melhoria adicional da bateria, totalizando 9800 mAh, o Galaxy Tab S7+ também promete ser um campeão de autonomia e o derradeiro parceiro de produtividade, com a caneta S-Pen e o acessório de capa com teclado.

Não há dúvida de que marcas como a Samsung e Huawei tem tentado trazer atenção de volta ao mercado dos tablets, elevando as especificações e trazendo funcionalidades de produtividade. Desta forma, as marcas pretendem lançar tablets que possam ser utilizados para trabalho, rivalizando com os portáteis com Windows.

Vê ainda a nossa seleção dos tablets com melhor relação entre qualidade e preço para 2020.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.