Samsung-Galaxy-Tab-S-10-5-Review-Photo1

Verdade seja dista, tablets não são a minha praia. Embora tenha uma tablet e compreenda que o mercado de tablets é muito específico, pessoalmente fico fora desse mercado, mas não quer dizer que não veja as coisas como elas são. Este Galaxy Tab S 10,5 ” é, na minha opinião, um dos tablets já alguma vez lançados.

A qualidade de imagem é fenomenal e a fluidez super interessante, é uma das poucas tablets que poderia considerar para produtividade juntamente com as surface Pro 3.

   

O primeiro País a receber esta atualização foi a França e uma atualização de 930MBs caiu no tablet via OTA. Segundo a fonte para além da França, utilizadores da Índia, EUA, Polónia e Roménia também já receberam esta mesma atualização. Ainda nada nos foi dito sobre utilizadores Portugueses mas se já recebeste deixa aqui algo nos comentários.

Se ainda não caiu a notificação podes sempre ver se já está ou não disponível em: Definições > Acerca do Equipamento > Actualização de Software.

A Samsung tem feito um trabalho interessante nas atualizações dos seus terminais e finalmente começamos a ver uma Samsung empenhada em ganhar os utilizadores que foi perdendo devido a desleixo.

O vídeo abaixo da SamMobile dá-te uma ideia de como ficará o teu Samsung Galaxy Tab S 10.5 com a atualização 5.0.2 Lollipop.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.