Samsung Galaxy Tab S 10.5" (Wi-fi) começa a receber atualização Lollipop 5.0.2 via OTA

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Verdade seja dista, tablets não são a minha praia. Embora tenha uma tablet e compreenda que o mercado de tablets é muito específico, pessoalmente fico fora desse mercado, mas não quer dizer que não veja as coisas como elas são. Este Galaxy Tab S 10,5 " é, na minha opinião, um dos tablets já alguma vez lançados.

A qualidade de imagem é fenomenal e a fluidez super interessante, é uma das poucas tablets que poderia considerar para produtividade juntamente com as surface Pro 3.

O primeiro País a receber esta atualização foi a França e uma atualização de 930MBs caiu no tablet via OTA. Segundo a fonte para além da França, utilizadores da Índia, EUA, Polónia e Roménia também já receberam esta mesma atualização. Ainda nada nos foi dito sobre utilizadores Portugueses mas se já recebeste deixa aqui algo nos comentários.

Se ainda não caiu a notificação podes sempre ver se já está ou não disponível em: Definições > Acerca do Equipamento > Actualização de Software.

A Samsung tem feito um trabalho interessante nas atualizações dos seus terminais e finalmente começamos a ver uma Samsung empenhada em ganhar os utilizadores que foi perdendo devido a desleixo.

O vídeo abaixo da SamMobile dá-te uma ideia de como ficará o teu Samsung Galaxy Tab S 10.5 com a atualização 5.0.2 Lollipop.

Talvez queiras ver:

  • Microsoft pode revelar o Surface 3 já em Abril
  • Presidente da Motorola responde acerca de tablets
  • Renders da capa para o Apple iPad Plus confirmam o posicionamentos dos 4 altifalantes

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.