Samsung Galaxy S9 e S9+: dbrand mostra-nos o design destes Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ são os smartphones Android mais esperados dos próximos meses. Estes serão os próximos topos de gama da maior construtora mundial de dispositivos móveis, aqueles que costumam marcar o passo para o mercado Android. Assim sendo, a expectativa para ficarmos a conhecer este par maravilha é cada vez maior.

Depois de um ano em que a Samsung adiou a apresentação dos seus Galaxy S8 e S8+, a sul-coreana estará de regresso ao seu habitual palco de apresentação desta gama de smartphones. A cidade eleita será Barcelona e a ocasião a Mobile World Congress. Sim, a própria empresa sul-coreana já confirmou a oficialização destes equipamentos para o próximo dia 25 de fevereiro.

Vê ainda: Sucessores do Apple iPhone X terão mais RAM e baterias maiores

Até lá temos ainda um longo mês de espera. Um mês que será recheado de informações sobre os mesmos. Não tem havido dia em que não falemos destes Android e as perspectivas é para que este ritmo se mantenha. Foi assim com os seus antecessores e deverá ser assim também este ano.

Neste momento julgamos já não haver muito para saber sobre os Samsung Galaxy S9 e S9+. Já falamos das suas especificações, da sua câmara que promete ser revolucionaria e também do seu design. Este último ponto volta a ser tema, com a dbrand a permitir já escolher capas de proteção para os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+.

Para quem não sabe, a dbrand é uma empresa mundialmente conhecida pelo fabrico de capas de proteção para os mais variados smartphones, sejam eles Android ou iOS. Assim sendo, e para a sua natural laboração, é natural que a empresa tenha acesso antecipado ao design final de qualquer smartphone, neste caso em particular ao dos novos Galaxy S9 e S9+.

Só desta forma é que esta, e qualquer outra empresa do ramo, pode desenvolver os seus produtos atempadamente para a comercialização dos equipamentos. Todavia, e como já o disse anteriormente, falta ainda muito para que os Galaxy S9 e S9+ sejam oficializados e mais uns dias para que comecem a chegar às lojas e às mãos dos utilizadores.

dbrand já te permite personalizar o futuro smartphone Android Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+

Ainda assim, já podes personalizar a tua capa para o teu futuro Samsung Galaxy S9 ou Galaxy S9+ no site da dbrand. Mas o dado mais importante disto tem que ver com o facto de já podermos ver um design do smartphone num estado muito próximo do seu estado final. Um design bastante esclarecedor e que podes ver na imagem no topo deste artigo.

Um design que vai de encontro a tudo aquilo que tem sido difundido do longo dos últimos tempos. Um design global não muito diferente do seu antecessor, sendo que apenas o modelo Plus contará com uma câmara dupla.

Embora pensemos já não haver muito para descobrir relativamente a estes smartphones Android, esta não será certamente a última vez que os abordaremos. Até que os mesmos sejam oficializados mais haverá para informar. Um pequeno pormenor que irá completar o puzzle que se forma relativamente aos próximos candidatos a Reis do mercado Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia. ReefShark será o seu passaporte para as velocidades 5G

Windows: Microsoft corrige atualização defeituosa da Intel para Spectre

Android. Google Camera chega agora aos melhores smartphones LG

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.