Samsung Galaxy S9: Reveladas capas oficiais para o próximo Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.
Samsung Galaxy S9 cores
Pode aqui ser visto o leque completo de cores | Imagem ©phonearena

O Samsung Galaxy S9 é provavelmente o smartphone Android mais esperado do ano. O novo dispositivo da empresa sul-coreana chegará com duas variantes, tal como tem acontecido nos anos anteriores.

O Samsung Galaxy S9 e S9+ deverão ter diferenças entre si para além do tamanho. Se no ano passado a única diferença entre o S8 e S8+ era o ecrã e autonomia, este ano o modelo "Plus" deverá vir a oferecer mais capacidades fotográficas que o modelo mais pequeno.

Vê ainda: Google Play Store: 25 aplicações grátis por tempo limitado

De acordo com todos os rumores até à data, o próximo S9 Plus trará um duplo sensor traseiro que adicionará mais capacidades para o efeito retrato que tanto está na moda.

Hoje temos as imagens das capas dos próximos Android. As capas parecem ser as típicas proteções originais que a Samsung oferece aos seus topo de gama.

Samsung Galaxy S9 e S9+ deverão ter diferenças consideráveis na câmara

Vemos que na maior parte delas conseguirás ter acesso ao "always on display" para veres as notificações sem teres de abrir o acessório.

Para além das variadas cores e formatos, estas capas trazem a confirmação de um sensor duplo no terminal com maior ecrã. Não é que existam muitas duvidas até ao momento, mas é bom confirmar antes da revelação.

Samsung-s9-cpaas-2.jpgSamsung-Capas-4.jpgSamsung-capas-3.jpgSamsung-S9-capas-1.jpg

O próximo Samsung Galaxy S9 e S9 Plus serão revelados na Mobile World Congress em Barcelona já no dia 25 deste mês. Terminais como o Huawei P20 e LG G7 deixarão a feira mas a empresa sul-coreana terá uma forte concorrente na feira tecnológica.

Falo do Sony Xperia XZ2 Pro. De acordo com os rumores de hoje, este será o primeiro smartphone a embarcar com um ecrã OLED 4K. Caso tal venha a ser realidade a Sony pode, mais uma vez, voltar aos holofotes mundiais. Não sei até que ponto é que chega para se destacar no mercado Android, mas como sempre, é bom ver a concorrência a aumentar nos terminais de gama alta.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Umidigi. Um olhar ao segmento de smartphones da marca

Sony Xperia XZ2 Pro poderá tirar o protagonismo ao Samsung Galaxy S9?

Apple: Siri fica bem atrás das suas concorrentes Alexa e Google Assistant

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.