Samsung Galaxy S7 e S7 edge com melhoramentos na atualização Android 7.0 Nougat

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A nova versão do Android foi lançada há algum tempo, e alguns dispositivos já contam com esta Atualização Android 7.0 Nougat está a danificar permanentemente alguns Nexus 5X

Esta nova Touchwiz possuirá recursos visuais mais limpos e incorporará a funcionalidade do filtro de luz azul que deverás ativar quando utilizas o smartphone à noite, idêntico ao que vemos no stock Android e iOS.

Algo que também chegará melhorado será o recurso Always-on display, que no Galaxy s7 e S7 Edge apenas notificava aplicações nativas da Samsung (ou seja as menos utilizadas), agora dar-te-á notificações das aplicações de terceiros.

A mesma fonte indica que esta nova atualização começou a ser testada internamente esta semana na sede europeia da Samsung na Polónia, no entanto, ainda não temos quaisquer informações sobre o lançamento público desta versão.

Espera-se que brevemente seja disponibilizada uma versão beta, enquanto que a versão final deverá chegar a todos os utilizadores nos próximos meses.

A Samsung não tinha boa fama no que tocava a atualizações mas é bom ver que estão a melhorar em aspectos muito valorizados pelos utilizadores mais exigentes.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy C9 cai em leak com ecrã de 6″ polegadas

LG V20: o primeiro smartphone do Mundo com Android 7.0 Nougat chega às lojas no dia 29

Novo HTC Bolt caiu em leak sem jack 3.5mm