Samsung Galaxy S7 Premium Edition poderá ser lançado com um Exynos 8890 melhorado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ultimamente muito se tem discutido a data de lançamento dos novos Galaxy S7. Uns diziam que os mesmos poderiam chegar um mês mais cedo que o habitual, mas a marcação do evento Unpacked para 21 de fevereiro de 2016 parece ter colocado um ponto final na especulação.

Assim sendo, viramo-nos novamente para as questões técnicas dos equipamentos, em concreto para mais uma variante do novo flagship da marca. Além de duas versões com dimensões e formatos diferentes, e ainda com diferentes processadores, fala-se agora de uma versão mais premium do dispositivo.

Um Galaxy S7 Premium Edition poderá estar em desenvolvimento e incluirá uma versão melhorada do Exynos 8890, entre outras melhorias. Esta nova versão do Exynos 8890 destacar-se-á por um melhor desempenho gráfico, ao incluir uma GPU Mali-T880 com 14 núcleos. A própria ARM diz que a sua Mali-T880 inclui um intervalo de núcleos entre 1 e 16, tornando assim tecnicamente possível uma versão de 14 núcleos.

Outras melhorias que este Premium Edition pode oferecer incluem um ecrã 4K e ainda um módulo fotográfico dual-camera desenvolvido para Sony.

Mais uma vez todos estes rumores circulam pela rede social Weibo, avançando ainda que este Galaxy S7 Premium Edition, a ser lançado, deverá estar apenas disponível na Coreia do Sul.

Talvez queiras ver:

  • Samsung marca o seu evento Unpacked 2016 para dia 21 de fevereiro
  • A vida deste homem foi poupada graças ao seu Samsung Galaxy S6
  • Smartwatch NO.1 S3 Review – Elegante e com pinta!

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.