S6 edge+ 4gn

Os novos Samsung estão a dois meses de serem apresentados. Se os rumores estiverem certos veremos os próximos flagships da empresa sul-coreana na MWC em Barcelona.

Estes rumores referem um Galaxy S7 com leitor de retina, construção idêntica ao S6 mas com uma câmara superior e, claro, um super processador. Foi também falado que em fevereiro veremos não um nem dois, mas quatro smartphones da Samsung no mesmo dia, o Samsung Galaxy S7, Galaxy S7+, S7 edge e S7 Edge+.

   

Mas a informação de hoje vem virar isto tudo do avesso. Novos burburinhos indicam que o Galaxy S7 edge será cancelado, pelo menos o de 5.2 polegadas para dar a vez a um Galaxy S7 edge de 5.5″, cancelando também o modelo S7 edge+ com 5.7″.

Resumindo, na feira em Barcelona, e no caso de estes rumores se revelarem verdadeiros, poderemos ter o Samsung Galaxy S7 com 5.2 polegadas e um Samsung Galaxy S7 edge de 5.7 polegadas, anulando o lançamento do S7 edge+ para o verão de 2016.

Claro que tudo isto não passam de suposições, mas com pena minha consigo imaginar a Samsung a fazer tal jogada. Lembro que o Samsung Galaxy S6 edge e S6 edge+ ganharam prémios de melhor smartphone do ano 2015 nas votações 4gnews. Ficarei dececionado se para 2016 não houver um modelo edge com um tamanho que considero decente.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPhonearena
FonteETnews
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.