Poucas horas após o seu anúncio oficial no dia 21 de fevereiro, durante a feira de tecnologia MWC Barcelona 2016, os Samsung Galaxy S6 edge, possibilita a criação de atalhos para contactos, apps e definições de câmara, tais como os modos de selfie e panorâmica.
Resta a dúvida, será o tamanho, a aparência ou as funcionalidades extra da "edge" que estão a conquistar os consumidores?
As vendas foram, no mínimo, 2.5 vezes superiores a todos os modelos anteriores da Samsung na Europa.
Vê também:Samsung Galaxy S7 : Os aspectos positivos!
Vê também: Samsung Galaxy S7 : Os aspectos negativos!
Em território luso, Nuno Parreira, Director de Telecomunicações da Samsung Portugal, afirma ainda que, relativamente a Portugal, “os resultados têm reflectido o desejo do consumidor europeu relativamente aos novos Samsung Galaxy S7 edge e S7. Neste momento, já conseguimos um valor de pré-vendas 3 vezes superior ao Samsung Galaxy S6, o que para nós é sintomático da vontade dos consumidores portugueses pelos nossos smartphone Samsung Galaxy topo de gama”.
“Estes utilizadores, ao abrir a caixa dos novos Samsung Galaxy, querem inovações e experiências potenciadas pelosmartphone. Nós temos confiança de que os nossos equipamentos flagship cumprem estas necessidades. Ao criar um mundo de produtos conectados e serviços através do ecossistema Samsung, estamos a disponibilizar uma experiência ainda mais rica e altamente diferenciadora para os nossos consumidores, uma parte fulcral para a nossa estratégia”, remata Jean-Daniel Ayme, responsável máximo pela Samsung na Europa.
Terá a Samsung finalmente desenvolvido o smartphone/phablet perfeito?
Talvez queiras ver:
- Huawei P9 volta a ser fotografado antes da sua apresentação
- Já podes encomendar o teu Samsung Galaxy S7 com banho a ouro de 24K
- As novidades da Build 14283 do Windows 10 Mobile