Samsung Galaxy S7 chega já em fevereiro em 3 tamanhos diferentes

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos dias não têm faltado rumores e notícias sobre os tamanhos e variantes da próxima geração de smartphones topo de gama da Samsung. O mundo tecnológico aguarda com expetativa os próximos Galaxy S7 e os leaks ou fugas de informação têm surgido como cogumelos, o que pode ter dado aso a algumas informações ligeiramente contraditórias.

Galaxy S7 com 5.5 polegadas? 6 polegadas? 5.7 polegadas com ecrã curvo (edge) ou normal?

As dúvidas ainda persistem e num espaço de dois meses ainda muito pode mudar mas, de acordo com o pessoal da GSMarena que por sua vez inquiriu os representantes da ITSKINS (fonte) e, pelos vistos, a Samsung vai mesmo reduzir o seu portfólio de tamanhos e escolhas no que toca a versões edge e "não edge".

E já agora, como é que a ITSKINS tem alguma informação oficial ou opinião formada? Pois bem, alguns meses antes de qualquer smartphone ser anunciado oficialmente as marcas enviam algumas unidades dummies (cópias exatas do produto real) para que estas fabricantes de capas, acessórios e gadgets possam abastecer os seus stocks, estando prontas para vender estes acessórios logo que o produto seja anunciado, ou mesmo antes de o ser.

Posto isto, é seguro dizer que o Samsung Galaxy S7 terá um ecrã de 5.1 polegadas, sem edges. Ao passo que o Samsung Galaxy S7 edge era um ecrã maior de 5.5 polegadas e obviamente, com edges. Por último teremos um Samsung Galaxy S7+ (Plus) com um ecrã de 6 polegadas, sem edges.

Samsung Galaxy S7 com 5.1 polegadas, Samsung Galaxy S7 edge com 5.5 polegadas e Samsung Galaxy S7+ com 6 polegadas

Ainda faltam dois meses até ao anúncio oficial destes equipamentos em finais de fevereiro na MWC Barcelona mas, a menos que algo mude repentinamente, as escolhas de tamanho serão 3. Pequeno, Médio ou Grande para os vários gostos e preferências dos consumidores.

E tu, qual destes tamanhos para o Samsung Galaxy S7 preferes e porquê?

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S7 edge poderá não ser anunciado
  • Possível Xiaomi Redmi 3 apanhado na TENAA
  • A melhor câmara num smartphone: Galaxy S6 edge+ empatado em 1º lugar com Sony Xperia Z5

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.