Samsung Galaxy S6 pode não ter variante com ecrã curvo afinal de contas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Esta gama é sempre uma das mais aguardadas do ano. Pessoalmente desde o Galaxy S3 que tem perdido um pouco o Glamour, mas a verdade é que são os terminais mais vendidos do mundo e a Gama Galaxy S é sem dúvida importante para o sucesso da Samsung.

Há poucos dias falamos da possibilidade do Samsung Galaxy S6 poderque embora tivessem um atraso na construção parece já estar tudo ok. É esperado um ecrã 2K e câmara traseira de 16 ou 20 MPx. O mercado indica ainda que 3GB de RAM serão algo certo e com 32GB de memória interna. O modelo virá obviamente com a versão mais recente android Lollipop.

Mais uma vez, rumores matam rumores. Por isso fica atento para mais notícias porque estão na hora de começar a aparecer!

Talvez queiras ver:

  • Novo leak do Samsung Galaxy S6 (SM-G925F)
  • Samsung G925F- Será este o Samsung Galaxy S6?
  • Samsung Galaxy S6 poderá ter a variante Edge com ecrã curvo
  • Apple regista patente inovadora de protecção anti-quedas

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.