Samsung Galaxy S6 Edge sobrevive a drop-test bastante violento

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S6 Edge conseguiram trazer um design requintado, muito em parte graças aos materais premium que a marca finalmente incorporou nos seus flagships. Toda a robustez e ar industrial do metal são perfeitamente complementados com a aparente delicadeza do vidro. Uma combinação à qual me rendi já desde o Xperia Z1.

Se atrai impressões digitais e dedadas, obviamente que sim! Se o seu look é clássico e ao mesmo tempo sofisticado e harmonioso, a resposta é a mesma, um rotundo sim! E quanto à fragilidade? Obviamente que o vidro parte e pode arruinar a aparência destes belos dispositivos mas, felizmente, a Corning e o seu famoso Gorilla Glass estão cada vez melhores e mais resistentes.

Não acreditam em mim? Pois bem, imaginem uma senhora asiática furiosa porque alguém lhe disse que andava a abusar do arroz. Agora imaginem toda o potencial energético acumulado na mão (e no potencial estalo que vos espera), a ser libertado num violento lançamento do Samsung Galaxy S6 Edge contra uma superfície dura, mais concretamente, o chão!

O vídeo, apesar da fraca resolução, foi recentemente publicado no Youtube e mostra o cenário que vos acabei de descrever, uma senhora a descarregar as suas mágoas no pobre Samsung Galaxy S6 Edge que liberta tanta energia como se tratasse do capeta pai das trevas a fugir da água benta.

Sinceramente nunca pensei que este Samsung Galaxy S6 Edge fosse tão resistente, acho que a meio do vídeo o smartphone até suplica por misericórdia mas consegue sobreviver.

Talvez queiras ver

  • HTC One M9 de 32 GB deixa-nos somente 21 GB disponíveis
  • Samsung Galaxy S6 Review | Hands-on na #4GNewsMWC #MWC2015
  • HTC One M9 é posto à prova em teste de resistência
  • Samsung Galaxy S6 Edge Review | Olhar Atento #4GNewsMWC
  • HTC One M8S por 450€ confirmado o processador 64-bit e bateria de 2900 mAh

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.