S6 EdgeEste ano, a magnânima Samsung, não se deu ao trabalho ou optou por não conferir certificação IP 67 (resistência à agua durante 30 minutos com uma profundidade de até 1 metro), aos seus Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge. Pois bem, então o que acontecerá ao teu novo Galaxy se o deixares cair na sopa, na piscina ou até, algo bastante comum, no vaso sanitário!

Para satisfazer essa mesma curiosidade, o pessoal da TechSmartt(fonte), decidiu sacrificar um elegante Samsung Galaxy S6 Edge para nosso bel-prazer. Os resultados? Mais do que impressionantes, além de bem robusto, este Samsung Galaxy S6 Edge conseguiu sobreviver a mais de 20 minutos submergido antes do inevitável desfecho desta aventura subaquática.

Pode parecer pouco mas para um equipamento que, oficialmente não tem certificação IP67, é surpreendente. Portanto acho que aguentará uma queda no vaso, um dia de chuva e até um mergulho na sopa, a menos que a canja de galinha ainda esteja a ferver.

   

RelacionadoSamsung Galaxy S6 Edge sobrevive a drop-test bastante violento

Depois de deixar de funcionar, este Samsung Galaxy S6 Edge ainda apresentou sinais de vida, quando ligado à corrente. Isto é algo que nunca deves fazer quando o teu equipamento apresenta água nos seus componentes pois irás “fritar” os circuitos e dizer adeus de vez ao equipamento.

O que é que vocês acham da resistência deste Samsung Galaxy S6 Edge?

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).