Samsung-Galaxy-S6-concept-2

Segundo fontes próximas das industrias coreanas, nomeadamente a Asian Economies, o Samsung Galaxy S6 Edge será o primeiro equipamento da marca com ecrã curvado em ambas as laterais até ao chassis metálico.

O ecrã duplamente curvo do Samsung Galaxy S6 Edge apesar de inovador será pouco divulgado, isto é, o dispositivo não contará com muitas unidades produzidas, tal como o Samsung Galaxy Note Edge, será uma novidade difícil de encontrar nos mercados globais.

   

O  Samsung Galaxy S6 Edge deverá ter umas especificações praticamente iguais ao  Samsung Galaxy S6 , tal como:

  • Processador Snapdragon 810 a 64-bits
  • Variante com Exynos 7420 SoC
  • Ecrã de 5,2 a 5.5 polegadas
  • Resolução 2560 x 1440p
  • 3 GB de RAM

Confere aqui as restantes especificações e informações que temos sobre o Samsung Galaxy S6.

A fonte sugere que este Samsung Galaxy S6 Edge  será uma edição limitada com “apenas” 10 milhões de unidades a ser distribuídas em 2015. Já anteriormente me tinha deparado com uma fonte que estimava 45 milhões de unidades para o Samsung Galaxy S6 a ser disponibilizadas, das quais 10 milhões seriam da variante Samsung Galaxy S6 Edge .

RelacionadoVê, aqui, todas as novidades e notícias a não perder da CES 2015!

 Concluindo, o Samsung Galaxy S6 Edge deverá ser um primo do Samsung Galaxy Note Edge, partilhando o seu estatuto de curiosidade tecnológica. Veremos que surpresas tem para nós reservadas a marca sul-coreana.

Digam de vossa justiça o que acham deste vídeo!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).