Samsung Galaxy S6 Edge sairá para o mercado na Primavera

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara aquilo que quero acreditar o evento mais importante mobile da marca. Depois dos desaires com os modelos anteriores a empresa Sul-Coreana terá de fazer não só algo diferente, mas algo inovador.

Segundo uma imagem teaser da AT&T e da T-Mobile temos agora uma ideia, de como será e de quando sairá, o Samsung Galaxy S6 Edge para o mercado Mundial.

Segundo a imagem a AT&T começará a comercializar o equipamento já na Primavera, por isso Portugal deve embarcar no lote número 1 de lançamentos, como normalmente acontece.

O Samsung Galaxy S6 é importante devido à evolução que precisam de mostrar no smartphone e gama Flagship, mas o Edge é algo totalmente novo e acima de tudo diferente, por isso acredito num enorme sucesso deste modelo.

Rumores falam que o Samsung Galaxy S6 Edge poderá contar não só com as laterais curvas, mas também processador topo Exynos, 3GB de RAM e que chegará desde 749 Euros desbloqueado.

Estamos na semana chave, Domingo é o dia onde as dúvidas desaparecem e além de lá estarmos certamente também transmitiremos o evento em direto aqui na 4GNews.

Talvez querias ver:

  • T-Mobile mostra-nos o Samsung Galaxy S6
  • Novo vídeo teaser do Samsung Galaxy S6 com as suas principais características
  • A Samsung Noruega revelou várias informações sobre o Samsung Galaxy S6
  • Novo teaser da Samsung deixa antever um Galaxy S6 com estrutura metálica

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.