Samsung Galaxy S6 Edge e Samsung Galaxy S6 lado a lado em novas fotos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem vos mostramos algumas fotos daquilo que parecia ser um protótipo do Samsung Galaxy S6 Edge.

Uma coisa é certa, a Samsung conseguiu manter o Galaxy Edge mais afastado de olhares indiscretos do que o Samsung Galaxy S6, mesmo assim, ambos os dispositivos podem ser vistos aqui, lado a lado, dando-nos até, um vislumbre da nova TouchWiz.

Em termos de aparência são bastante parecidos, o Galaxy Edge parece me mais interessante, menos convencional e com um toque refrescante. A sua estrutura também parece ser mais elegante do que a do Samsung Galaxy S6 mas se calhar deve-se à sua curva adicional.

Relacionado: Várias fotos do suposto Samsung Galaxy S6 na totalidade

O painel traseiro é, a meu ver, uma desilusão. Nunca percebi qual a piada ou vantagem de termos uma câmara fotográfica protuberante, não me parece que seja propositado mas sim, uma consequência da reduzida espessura dos equipamentos, ambos devem contar com uma cintura de 6.9 milímetros.

A estrutura metálica dá que falar e os resultados estão à vista, mesmo sendo protótipos, ambos os dispositivos reflectem a sua qualidade de construção e será que teremos vidro a revestir o painel traseiro? Será que a Samsung tirou mais umas ideias à Sony, além da Apple, obviamente?

Tenham em mente que estas fotos retratam protótipos e não produtos finais ou comerciais. Daquilo que viram, qual é o vosso Galaxy preferido?

Talvez queiras ver

  • Várias fotos do suposto Samsung Galaxy S6 na totalidade
  • Galaxy S6 com apenas 2 apps Samsung pré-instaladas
  • Samsung Galaxy S6 Edge sairá para o mercado na Primavera
  • T-Mobile mostra-nos o Samsung Galaxy S6
  • Novos renders do Samsung Galaxy S6 e Galaxy Edge em 3D e vídeo

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.