Samsung Galaxy S6 Edge desmontado passo-a-passo

Rui Bacelar

Galaxy-S6-edge-teardown-23O pessoal da iFixit, que ainda há pouco nos mostrou o HTC One M9 desmontado passo-a-passo, já deitou as mãos a um novinho Samsung Galaxy S6 Edge e deu-lhe o mesmo tratamento. Desmontando-o passo-a-passo e avaliando a dificuldade de execução de uma possível reparação ou substituição de peças neste Samsung Galaxy S6 Edge.

Bonito, elegante, bem construído e até robusto, todos estes adjectivos aplicam-se bem e com justiça aoSamsung Galaxy S6 Edge mas será que este equipamento tornará impossível uma simples reparação ou quem sabe, uma troca de qualquer componente interno?

O Samsung Galaxy S6 Edge é muito fino portanto todos os seus componentes estão compactados no seu corpo elegante, não parece tarefa fácil mas vejam o processo e respectivas fotos da desmontagem passo-a-passo do Samsung Galaxy S6 Edge.

Galaxy-S6-edge-teardown-2.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-3.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-4.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-5.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-6.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-7.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-8.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-9.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-10.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-11.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-12.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-13.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-14.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-15.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-16.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-19.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-20.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-21.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-22.jpgGalaxy-S6-edge-teardown-23.jpgGalaxy-S6-edge-teardown.jpg

O vidro e o metal entraram finalmente no "menu" da Samsung mas este seu flagship, o Samsung Galaxy S6 Edge é bastante difícil de reparar e desmontar, recebendo nota 3 em 10, no índice de reparação da iFixit.

Será que isto influenciará a opinião ou vontade dos consumidores? O que me dizem?

Talvez queiras ler:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).