s6 edgeO Samsung Galaxy S6 Edge acaba de ser anunciado com o Galaxy S6. O terminal que é na verdade muito idêntico ao Galaxy S6, acaba por mostrar o quanto a Samsung quer fazer “desaparecer” a sua antiga linha de flagships.

A gama Edge é o futuro e reparamos nisso a partir o momento que a Samsung deu mais atenção na apresentação que ao suposto Galaxy S6. O Galaxy S6 Edge com aquela curvatura em ambas as partes no ecrã acaba port dar mais definições que propriamente estética.

O processador Exynos 7420 oferece uma qualidade de performance acima da média e com os 3GB de RAM vai complementar a qualidade de desempenho.

   

A bateria embora não seja amovível, terás a possibilidade de com um carregamento de 10 minutos, teres 4h de desempenho, o Wireless charger também é algo incluído nestes dois novos modelos Galaxy’s.

A câmara frontal de 5Mpx com 1.9 de abertura de terá a possibilidade de ter uma qualidade noturna acima da média ( imagem comparação com iPhone 6 Plus) e a câmara traseira e principal de 16Mpx com a mesma abertura de 1.9 continua a valorizar os clientes com uma câmara acima da qualidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A possibilidade de fazer pagamentos em qualquer local que possua um leitor de cartões de multibamnco é na verdade um “game changer” nos pagamentos móveis.

Fica atento aqui na página 4GNews, nós estamos na apresentação da Samsung a escrever neste momento para ti que adoras o mundo móvel!

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.