Samsung Galaxy S5 versão Google Play - leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O Samsung Galaxy S5 Google Play Edition volta a sorrir para as câmaras.


Ainda hoje vos demos a conhecer o Active, é mais do que garantido mais um guerreiro para as fileiras da Samsung, o Galaxy S5 Google Play Edition. Seguindo a boa política de mercado da Samsung (cobrir todos os segmentos do mercado), pelos vistos à procura suficiente para a gigante sul-coreana apostar numa versão Google Play. Já o Galaxy S4 teve uma versão deste tipo, portanto tudo aponta para que este também tenha.

A única diferença entre o Samsung Galaxy S5 Google Play Edition e o Galaxy S5 será apenas o software, tendo neste caso o Android puro, ou stock Android. A única desvantagem é que não terá o rol de aplicações que a Samsung incorporou na versão normal do flagship. Mas quem sabe, até poderá vir com o tão aguardado Galaxy S5 normal. O preço deve rondar os 600-650€ e estará disponível na Play Store.


Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.