gsmarena_001 (1)

O Samsung Galaxy S5 Google Play Edition volta a sorrir para as câmaras.


 

   

Ainda hoje vos demos a conhecer o Samsung Galaxy S5 mini, a versão compacta do flagship Galaxy S5, e não bastasse além disso a versão Active, é mais do que garantido mais um guerreiro para as fileiras da Samsung, o Galaxy S5 Google Play Edition.
Seguindo a boa política de mercado da Samsung (cobrir todos os segmentos do mercado), pelos vistos à procura suficiente para a gigante sul-coreana apostar numa versão Google Play. Já o Galaxy S4 teve uma versão deste tipo, portanto tudo aponta para que este também tenha.

A única diferença entre o Samsung Galaxy S5 Google Play Edition e o Galaxy S5 será apenas o software, tendo neste caso o Android puro, ou stock Android.  A única desvantagem é que não terá o rol de aplicações que a Samsung incorporou na versão normal do flagship.
Mas quem sabe, até poderá vir com o tão aguardado Android L, caso tal não se verifique é certo que terá o update muito antes do Galaxy S5 normal.
O preço deve rondar os 600-650€ e estará disponível na Play Store.


 

 

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

fonte

via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).