Samsung Galaxy S5O Rei está morto! Viva o Rei!

Com o Samsung Galaxy S5 prestes a chegar ao seu fim de vida, enquanto flagship, como que numa última tentativa, uma última campanha pelos agressivos mercados, recebeu um novo vídeo promocional onde a resistência à água e aos elementos são o ponto central.

Este Samsung Galaxy S5 continua a ser um bom dispositivo mas simplesmente não conseguir alcançar os objectivos previstos pela marca, amaldiçoado com uma má escolha de materiais e uma dúbia noção de estética e design, nunca conseguiu ser tão cobiçado como os seus antecessores.

   

Desde então, a Samsung tem trabalhado afincadamente para corrigir estas falhas e se quer manter o seu lugar no pódio do mercado Android, o Samsung Galaxy S6 terá que ser algo verdadeiramente inovador e não apenas mais um produto medíocre de preço inflacionado e que só vende devido ao marketing. A ver vamos.

Além deste “miminho” da marca, o Samsung Galaxy S5 recebeu também, ou está a receber consoante as variantes, uma nova actualização de firmware, um update para Android Lollipop que traz de volta o modo Silencioso. Algo que os utilizadores exigiram e sentiram falta, após a actualização anterior.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É bom ver que a Samsung deu ouvidos aos seus utilizadores e em vez do modo “Sem interrupções” ou sem distrações da Google que é um pouco confuso e pouco preciso, temos de volta o modo “Silêncio” e ponto final!

Esta nova actualização de firmware tem o número de compilação G900FXXU1BOB7, e está a chegar às variantes com o processador Snapdragon. O sistema base ainda é o Android Lollipop 5.0.

Quantos dos nossos leitores possuem e utilizam um Samsung Galaxy S5? Como se porta o rei cuja coroa já mal se segura?

Talvez querias ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).