Samsung Galaxy S5 Neo apanhado na GFXBench é destinado ao mercado Brasileiro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nem sempre Portugal sai a ganhar por estar na Europa. É verdade que vemos terminais a chegarem mais cedo que no Brasil e temos preços mais acessíveis que os nossos compinchas do outro lado do oceano, no entanto, eles tem algo que Portugal não tem para além do calor durante o ano todo, uma enorme População.

As marcas estão a olhar cada vez mais para o mercado Brasileiro de uma forma mais séria, os loucos por tecnologia são aos Milhões e terminais com valores interessantes lá tem sucesso, temos o exemplo do Motorola Moto G e Asus ZenFone.

Desta vez vamos falar da Samsung, não do Samsung Galaxy S6, mas do Galaxy S5 Neo. O flagship do ano passado deverá vir a ter uma nova variante este ano para mercados específicos, sendo o Brasil um deles.

O Galaxy S5 Neo caiu na GFXBench e deu o ar da sua graça. A nível de estético aparentemente deverá ser exactamente igual ao Galaxy S5 no entanto lá dentro contaremos com um ecrã de 5.1"polegadas FHD Super AMOLED com e"GB de RAM, 16 GB de memória interna e o ainda não anunciado, processador Exynos 7580.

Ainda é uma incógnita quanto ao preço e datas para este terminal, mas virá em duas variantes com Single e Dual-SIM. Ficaremos atentos a esta jogada interessante da Samsung que nos poderá dar um excelente terminal a um preço apelativo, visto que o Galaxy S6 e S6 Edge tem preços abismais no País Canarinho.

Talvez queiras ver:

  • Especificações do Galaxy S6 Active surgem no site oficial da Samsung
  • Desta é de vez, Meizu MX5 cai em leak num vídeo
  • Samsung Galaxy Tab S2 8.0 poderá ser a tablet mais fina e topo de gama do mercado
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.