Samsung Galaxy S5 mini- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Mais um Galaxy pronto a sair das linha de produção da Samsung, desta vez é o Samsung Galaxy S5 mini, veja aqui o que descobrimos sobre ele.

Ainda há pouco a Samsung anunciou o Samsung Galaxy S5 Active e agora já surgiram supostas informações sobre outra adição à galáxia, desta vez é o Samsung Galaxy S5 mini.

Graças a uma fonte anónima e a algumas imagens já disponíveis online, mostrando o que parece ser o Samsung Galaxt S5 mini que colocarei mais abaixo, podemos ver que este smartphone tem muitas semelhanças com o seu irmão mais velho o Galaxy S5.

De facto, o padrão perfurado do painel traseiro, o sensor de batimentos cardíacos por baixo da lente da câmara, e até as borrachas debaixo do painel traseiro para impedir a entrada de água e pó. Se olharmos com atenção até parece ter também um sensor de impressões digitais perto do botão Home.

Olhando agora para o painel traseiro, além das borrachas protectoras quanto a água e pó, este painel parece ser mais pequeno, assim como a bateria que também parece ser menor, o que acrescenta credibilidade à suposta identidade deste Samsung Galaxy S5 mini. Por outro lado, não vemos nenhum flap protector da porta USB, portanto fica a grande dúvida se será ou não resistente à água e pó.

Em termos de especificações do Samsung Galaxy S5 mini os rumores apontam para:

-Ecrã de 4.5 polegadas com 720p de resolução.

-Câmara traseira de 8mp.

-Câmara frontal de 2.1 mp.

-Certificação IP 67???

-Processador Exynos 3470, Quad-Core a 1.4GHz.

-Processador Gráfico Mali-400 MP4 GPU

-Android 4.4.2 KitKat

-Memória interna de 16GB e expansível.

-1.5 GB de memória RAM

No geral estas informações parecem me bastante credíveis, é sabido que a Samsung lança várias versões do seu melhor artigo para cobrir todas as bases e segmentos de mercado, seja pela inovação ou pela saturação de mercado a Samsung é sem dúvida a marca dominante no que toca a smartphones Android.

De momento é tudo o que conseguimos descobrir, mas logo que surjam novas informações pode consulta-las aqui.

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.