Samsung Galaxy S5 Lollipop Vs Samsung Galaxy S5 KitKat, comparação de UI

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há muito que procurava ter nas mãos estes dois com diferentes UI, infelizmente não me foi possível por falta de material mas o site Phonearena teve a mesma ideia e fez uma comparação entre UI ou User Interface.

A Samsung que se apressou a atualizar o seu S5 para Lollipop, devido à rapidez da LG e à suposta rapidez da Motorola, acabou por conseguir satisfazer os utilizadores com um update a tempo e horas, embora ainda não role para todos via OTA notou-se uma preocupação por parte da Samsung, o que é bom.

Aqui vemos as fotos em detalhe do Samsung Galaxy S5 KitKat,o UI é muito mais limpo no Lollipop dando preferência à claridade e simplicidade. Para além disso vimos uma visão diferente da Samsung, seguindo um pouco os passos que a Google solicitou que seguissem quando foi lançado o Lollipop 5.0.

Vamos atravessar o UI de uma forma completa, desde a barra de notificações até à calculadora. Por isso se ainda não atualizas-te o teu Samsung Galaxy S5 podes ver como ficarão as coisas.

Notificações

Digitador (dialer)

Aplicações Recentes

Definições

Calculadora

Bateria

Galeria

O que achas-te desta nova visão das coisas? Já tens o Lollipop no teu Samsung Galaxy S5?

Talvez queiras ver:

  • Samsung poderá eliminar ou “reduzir” o TouchWiz para o Galaxy S6
  • Samsung Galaxy S6 mais uma vez referido que virá com 2 versões em Março
  • Samsung Galaxy S6 Edge será uma edição limitada
  • Samsung Galaxy S6 sorri mais uma vez para as câmaras

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.