Samsung Galaxy S4 vendeu 40 Milhões até agora

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Samsung Galaxy S4 já vendeu cerca de 40 Milhões de telefones. Parecem números grandes demais para imaginarmos, simples, imaginem que todos os Portugueses tinham um s4, agora, multipliquem a nossa População por 4.

De acordo com um site Coreano (inews24), o Samsung s4 conseguiu bater o S3 ao chegar primeiro aos 40 milhões. O Samsung G S3 vendeu 40 Milhões em meados de Janeiro, este S4, estamos em Outubro com a mesma marca de vendas.Bem, a verade é que o mundo da tecnologia não é honesto. Umas alturas ouvimos que o S4 está a baixar as vendas, umas semanas depois venderam 40 milhões. Por isso sempre que ouvirem rumores, acreditem neles sempre com uma "pinta de sal" à mistura, não é garantido que seja totalmente verdade.

Mas iremos confirmar o número de vendas do S4 mal a samsung nos dê o relatório de vendas do Q3 e aí com certezas apresentaremos números.

Mas que acha? Acredita que o S4 tenha realmente vendido cerca de 40 Milhões de modelos desde Abril até agora?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.