Será logo no início do próximo ano que a Samsung vai apresentar oficialmente a sua nova série de smartphones Premium. Mas, de acordo com informações agora reveladas, a gigante sul-coreana não vai atualizar as velocidades de carregamento da nova geração Galaxy S25.
Com alguns modelos rivais de marcas chinesas a fornecerem já 120 watts no carregamento rápida, a Samsung continua a limitar-se aos 45 watts, desiludindo todos os utilizadores.
Galaxy S25 mantém-se com uma velocidade de carregamento muito pouco rápida

Recentemente, os três novos smartphones foram detetados na listagem da plataforma FCC que acabou por revelar as velocidades de carregamento de cada um dos terminais.
Sem surpresa, o modelo base Galaxy S25 será o mais lento a carregar, mantendo o suporte de carregamento rápido de 25 watts.
Já o Galaxy S25+ e Galaxy S25 Ultra elevam o patamar até uns ainda pouco satisfatórios 45 watts no carregamento rápido. Portanto, não será ainda a próxima geração premium a fornecer um suporte mais célere e mais aproximado dos seus concorrentes chineses.
Até agora, quando confrontada com esta resistência em acelerar o carregamento, a Samsung justifica-se com a garantia de que este suporte mais lento protege a vida útil da bateria, dando-lhe longevidade no tempo.
De resto, com a passagem por esta plataforma ficámos também a saber que os modelos da nova série vão estar equipados com as habituais comunicações 5G, NFC, GNSS e Wi-Fi de banda dupla.
Se o carregamento rápido não é uma prioridade para ti, e és fã dos smartphones da Samsung, não podes perder a promoção de 32% que abrange o Galaxy S24 Ultra, na sua variante de 12 GB de memória RAM com 256 GB de armazenamento interno.
Já votaste nos Prémios 4gnews 2024? O teu voto é essencial para eleger o melhor da tecnologia e ao participares habilitas-te a ganhar uma cadeira noblechairs HERO no valor de 469,90€! As votações são até 5 dezembro, não deixes passar esta oportunidade e vota agora!