Samsung Galaxy S24 Ultra em vídeo revela novo ecrã antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara-se para lançar o Galaxy S24 Ultra no próximo dia 17 de janeiro. Mas antes disso, o smartphone já apareceu num vídeo de hands on online, a mostrar a sua principal mudança de design. Este vai abandonar as curvas características dos modelos anteriores em favor de um design mais retilíneo e moderno.

O Galaxy S24 Ultra apresenta-se neste vídeo partilhado na rede social X com um ecrã completamente plano. O que acaba por diferenciá-lo assim dos modelos anteriores da série Ultra. Esta mudança não é apenas estética, mas também funcional, já que dará uma experiência de uso mais eficiente e de maior aproveitamento de ecrã.

Galaxy S24 Ultra passa a ter ecrã plano

Galaxy S24 Ultra - DISPLAY LEAKS!!!Broguth to you by Ice Universe, you get to see an early preview of the flat display, along with detailed specifications on the front!Are you excited?! I am!!!#Samaung #SamsungUnpacked #GalaxyS24Ultra #GalaxyS24 #GalaxyAI #OneUI6 pic.twitter.com/Jay9SMfBYF

— BenIt Bruhner Pro (@BennettBuhner) 12 de janeiro de 2024

O vídeo mostra um dispositivo com margens mais finas e um recorte da câmara frontal visivelmente menor. A parte de trás do terminal não deve sofrer grandes mudanças, num aspeto que se manterá pela terceira geração consecutiva.

Galaxy S24 Ultra vai usar o Snapdragon 8 Gen 3

O Galaxy S24 Ultra será a próxima aposta da Samsung para continuar liderar o mercado de smartphones. O terminal vai contar com um processador Snapdragon 8 Gen 3, enquanto que os seus irmãos Galaxy S24 e S24+ usarão Exynos 2400.

Através das redes sociais, a Samsung tem convidado todos a ver o futuro seus dos smartphones com este lançamento. Já não teremos de esperar muitos dias para saber tudo sobre este smartphone que será apresentado na próxima semana, durante o evento Unpacked.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.