Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Aquecedor Philips com IA agora em promoção na Amazon

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Com o frio que se faz sentir por estes dias, os aquecedores são um produto importante a ter em casa. Se andas à procura de um e queres algo mais irreverente, então este aquecedor inteligente da Philips é a solução ideal para ti.

Falo de um aquecedor da série 5000 que se destaca pela incorporação de algoritmos de IA para uma gestão mais inteligente dos consumos de energia. O melhor de tudo é que este modelo pode agora ser teu por apenas 80 € através da Amazon Espanha.

Philips CX5120

Dimensões: ‎19,6 x 21,2 x 58 cm

Peso: 2,4 kg

Potência: 2000 W

Área recomendada: até 20 m²

Ruído: 40,5 dB

Aquecedor da Philips conta com IA para reduzir consumos energéticos

Certamente que a inclusão de Inteligência Artificial num aquecedor despertou a tua curiosidade. A Philips socorreu-se desta tecnologia para ajudar os seus clientes a poupar na conta da energia.

Este aquecedor irá adaptar-se à temperatura da casa e analisará os padrões de uso para otimizar os consumos energéticos. Segundo a Philips, a IA incorporada neste aquecedor poderá reduzir em até 50% o consumo de energia.

O aquecedor Philips da série 5000 tem uma potência máxima de 2000 W e conta com materiais de cerâmica PTC para um aquecimento rápido. Adequado para divisões de até 20 m², a marca afirma que serão necessários apenas 2 segundos para aquecer uma divisão.

Os consumidores poderão definir a temperatura que desejam num intervalo de 1-37 °C. Este conta com dois níveis de aquecimento e um modo automático para uma maior economia de recursos energéticos.

A Philips incorporou neste aquecedor 5 funções de segurança para oferecer maior tranquilidade aos consumidores. Com efeito, conta com proteção anticapotagem, proteção contra superaqucimento, tomada de segurança para evitar curto-circuitos, materiais resistentes ao fogo e sistema de desligamento automático.

Importa falar ainda na aplicação Philips Air+ que permite o controlo à distância deste aquecedor. Além de controlar a temperatura ambiente, esta aplicação fornecerá ainda indicadores de qualidade do ar.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.