Samsung Galaxy S24 e S24+ chegam em três opções de cor

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A 18 de janeiro, num primeiro evento Unpacked do ano, a Samsung vai apresentar oficialmente a nova série Galaxy S24. Falta desvendar poucos segredos e agora até as opções de cor dos modelos base e Plus foram reveladas na rede social X.

De acordo com o leaker Roland Quandt, os três modelos vão chegar ao mercado em três tonalidades distintas: Orange, Purple e White.

According to a parts seller there will be these additional (frame) colors for the S24/S24+they're calling them Orange, Purple and White, but clearly have no idea what the actual names/colors are. pic.twitter.com/77PoQKTbGw

— Roland Quandt (@rquandt) 25 de dezembro de 2023

O conhecido leaker apoia esta revelação em informações retiradas de uma loja de peças de reposição. Roland Quandt afirma também desconhecer o nome comercial de cada opção, ainda que a Samsung tenha com certeza designações especiais para cada uma.

Especificações esperadas no Samsun Galaxy S24 e S24+

Também hoje foi revelado que a Samsung vai recuperar o seu chip proprietário Exynos e equipar todos os modelos da nova série com o Exynos 2400. Apenas o Canadá e EUA vão ter direito à variante equipada com chip Snapdragon 8 Gen 3.

Quanto às restantes especificações, o modelo base e o Plus vão ser diferentes. Como não podia deixar de ser, no tamanho do ecrã. O Galaxy S24 terá um painel com 6,2 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização variável entre 1 e 120 Hz.

Já o modelo Plus vai contar com um ecrã de 6,7 polegadas com resolução Quad HD+ e também com uma taxa de atualização variável até os 120 Hz.

A memória RAM será também diferente com o modelo base a fornecer 8 GB enquanto o Plus chega aos 12 GB. Já armazenamento, o Galaxy S24 vai contar com opções de 128 e 256 GB e o modelo Plus com 256 GB e 512 GB.

Por fim, o Galaxy S24+ terá também uma bateria maior com 4.900 mAh e um carregamento rápido de 45 watts. O modelo base será mais comedido com uma bateria de 4.000 mAh e carregamento rápido de 25 watts.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt