Samsung Galaxy S23 Ultra: unboxing revela os segredos deste smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A uma semana da apresentação oficial do Samsung Galaxy S23 Ultra e demais companheiros, estes reservam poucos segredos. As constantes fugas de informação alusivas a estes smartphones pintam já um bom cenário do que devemos esperar destes topos de gama Android.

Ainda assim, fomos agora confrontados com um curto vídeo que nos traz um unboxing ao melhor smartphone que a Samsung prepara para o início de 2023. Um vídeo que nos chega através do Twitter, cortesia do utilizador Edwards Urbina.

Samsung Galaxy S23 Ultra despido de segredos em curto vídeo unboxing

No final da semana passada revelamos que algumas unidades do Samsung Galaxy S23 Ultra já haviam chegado a uma loja espanhola. Com isso, tivemos também fotografias das caixas de retalho deste modelo.

Pois bem, aquilo que vemos neste vídeo coincide com essa fuga de informação, o que nos indica que o vídeo agora publicado poderá ter a mesma fonte. Seja como for, desta feita podemos ver o Samsung Galaxy S23 Ultra fora da caixa.

O smartphone mostrado neste curto vídeo coincide com aquilo que se espera. Temos um equipamento com forte inspiração na mítica linha Galaxy Note e muito semelhante ao modelo apresentado há sensivelmente um ano.

A experiência de unboxing deste produto é simples, bem ao jeito daquilo que a Samsung nos habituou nos últimos anos. Mal abrimos a caixa encontramos um exemplar do Galaxy S23 Ultra e por baixo certamente estarão os manuais e o ejetor da bandeja para o cartão SIM.

As primeiras imagens da câmara do Samsung Galaxy S23 Ultra

Além do vídeo unboxing, Edwards Urbina brinda-nos ainda com algumas amostras da câmara do Samsung Galaxy S23 Ultra. Em rigor, amostras daquilo que o seu novo sensor de 200 MP consegue produzir.

O utilizador focou as suas atenções no desempenho do modo noite deste smartphone Android. Para isso, partilha uma fotografia em modo normal acompanhada por um retrato semelhante com o modo noite ligado.

A capacidade deste truque de software introduzir luz nas fotografias é notável e dá continuidade ao caminho que a Samsung tem traçado nos últimos anos. Ainda assim, é importante salientar que estas imagens não estão na sua resolução total fruto da compressão aplicada ao serem carregadas para a rede social.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.