Multiplicam-se os rumores sobre a próxima série de topo Galaxy S23 da Samsung e agora foram revelados novos renders que dão pistas sobre o design que o modelo Ultra poderá adotar.
Entretanto, outras fontes avançam pormenores sobre as melhorias que a câmara traseira do flagship pode trazer.
Novos renders do Samsung Galaxy S23 Ultra mostram estrutura fina e rebordos arredondados
Será durante o primeiro trimestre do próximo ano que a Samsung vai apresentar a sua nova linha de smartphones de topo Galaxy S23. Independente de ainda estarmos a alguma distância temporal, este é um dos lançamentos mais relevantes da marca que, regra geral, ocupam o mundo high-tech durante vários meses.
Nesse sentido, multiplicam-se os rumores com revelações sobre os smartphones premium, sobretudo do modelo mais avançado Galaxy S23 Ultra. Agora foram divulgados novos renders do terminal que dão algumas pistas sobre o design que podemos esperar ver no flagship.
As imagens foram publicadas na rede social Twitter pelo leaker Steve McFly, conhecido por Onleaks. Nos renders e percetível que o Galaxy S23 Ultra terá uma estrutura de metal mais fina que o modelo seu antecessor.
Por outro lado, os rebordos parecem também estar mais arredondados. Mas apesar destas alterações, ao que tudo indica, o Galaxy S23 Ultra terá uma área de exibição ativa bastante semelhante à do atual Galaxy S22 Ultra.
Todas as informações somadas, conclui-se então que o Galaxy S23 Ultra irá manter os traços gerais de design que o seu antecessor apresenta. Afinal, o Galaxy S22 Ultra tem, muito provavelmente, o design mais refinado da gigante sul-coreana.
Melhorias nas capacidades fotográficas podem indicar escolha do sensor
Entretanto, o leaker Ice Universe está também a avançar na rede social Twitter que os recursos fotográficos para captação de imagens noturnas do Galaxy S23 Ultra foram “significativamente melhorados”.
O conhecido leaker não avança mais informações sobre que tipo de melhorias foram feitas, mas a revelação surge num momento muito particular.
Ontem, dia 20 de outubro, a Samsung revelou o seu novo sensor ISOCELL HPX com 200 megapixéis de resolução e muita tecnologia nova à mistura.
Entre as novidades está a tecnologia de integração de 16 megapixéis que permite ao sensor HPX alternar, automaticamente, entre três modos de iluminação – bem iluminado, com pouca luz e ambiente escuro – consoante as condições de luminosidade do ambiente.
Resultado: a experiência de disparo será mais eficiente e pode corrigir os problemas da captação de imagens em ambiente noturnos. Devemos considerar uma coincidência de informações e dias ou podemos especular que o novo sensor HPX será integrado no novo Galaxy S23 Ultra?
Editores 4gnews recomendam: