À semelhança dos seus congéneres menos avançados, também o Samsung Galaxy S23 Ultra passou pela certificação FCC que revela algumas especificações.
Fica então confirmada uma bateria com boa capacidade e o tão bem-vindo suporte para S-Pen.
Samsung Galaxy S23 Ultra com suporte para S-Pen
Depois de o Galaxy S23 e S23+ passarem pela certificação FCC é agora a vez de o Galaxy S23 Ultra, modelo mais avançado da série, passar também pela plataforma de certificação. A Samsung continua assim nos preparativos para lançar a sua série topo de gama na primeira semana de fevereiro, data avançada por rumores recentes.
A passagem por esta plataforma acaba por confirmar algumas especificações já avançadas no mundo Web do novo terminal Ultra da marca sul-coreana.
Por exemplo, as listagens da FCC indicam que o modelo está equipado com uma bateria de 4.855 mAh. Apesar de a mesma listagem apontar para um suporte para carregamento rápido de 25 watts, é esperado que a marca inclua carregamento de rápido de 45 watts, tal como acontece com o Samsung Galaxy S22 Ultra.
Outra das especificações confirmadas pelas listagens da FCC foi que o novo modelo Ultra vai disponibilizar suporte para a S-Pen. Por outras palavras, à semelhança do que já acontece com o Galaxy S22 Ultra, também o novo terminal vai incluir uma slot para a Pen.
Recorde-se que a Samsung recuperou esta especificação da sua antiga série Note que obteve sucesso entre os utilizadores do universo Samsung.
Infelizmente, a plataforma FCC não confirmou mais especificações do Samsung Galaxy S23 Ultra. Mas ao que tudo indica, este será o primeiro smartphone da marca sul-coreana a integrar um sensor de 200 megapixéis.
De acordo com alguns rumores, a Samsung vai inclui no modelo Ultra um sensor, feito à sua medida, que estará entre o ISOCELL HP1 e ISOCELL HP3, ambos fabricados pela sul-coreana.
Editores 4gnews recomendam: