Samsung Galaxy S23: material publicitário revela trunfos dos smartphones

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Com a apresentação dos Samsung Galaxy S23 a aproximar-se, chega também algum material de promoção aos novos smartphones Android. Contudo, esse material certamente não deveria ter sido disponibilizado tão cedo.

Os primeiros vídeos de promoção aos topos de gama já foram publicados. Temos pequenos trechos, partilhados pelo conceituado Ice Universe, a confirmar que a fotografia será importante nos Samsung Galaxy S23.

pic.twitter.com/cvF9lDSGGP

— Ice universe (@UniverseIce) 10 de janeiro de 2023

Fotografia é motivo de orgulho para a Samsung nos Galaxy S23

Foi através do Twitter que esta prolifera fonte partilhou com os seus seguidores material de cariz publicitário dos Samsung Galaxy S23. Temos dois pequenos trechos que certamente farão parte das campanhas oficiais de promoção a estes modelos premium.

Ambos os trechos têm uma tónica semelhante de clara alusão às câmaras destes equipamentos. O primeiro apresenta-se com o slogan "megapixels que te farão dizer wooow" é já tido em conta como uma referência aos 200 MP da câmara do Galaxy S23 Ultra.

Tudo indica que o mais poderoso modelo desta linha de smartphones receberá um novo sensor primário desenvolvido a pensar especificamente no mesmo. Será um salto há muito desejado dos 108 MP que pautaram as anteriores gerações deste produto.

Nota ainda para os três "o" presentes na palavra "wooow" e a confirmação da presença de três lentes dispostas verticalmente na traseira dos Galaxy S23. Porém, a versão Ultra terá mais uma na lateral direita tal como sucedeu nas últimas gerações.

Samsung Galaxy S23 Ultra official warm-up video is here! pic.twitter.com/2LHs3u3cP6

— Ice universe (@UniverseIce) 10 de janeiro de 2023

O segundo GIF alusivo aos Samsung Galaxy S23 aponta para as suas capacidades na fotografia noturna. "Fotos noturnas deslumbrantes estão a chegar (sooon)" é o resumo do novo capítulo da "nightography" dos topos de gama da Samsung.

Este trecho divide-se, em rigor, em duas partes. A primeira fala na perfeição dos Galaxy S23 para a luz da lua, ao passo que o segundo momento remete-nos para o slogan acima.

Anteriormente, o mesmo ice Universe mencionou repetidamente as melhorias que espera no desempenho das câmaras dos Samsung Galaxy S23. O leaker apontara para novo hardware e novo software de processamento como razões para essas melhorias.

Sabemos agora que a fotografia será, uma vez mais, tema de destaque na campanha publicitária destes smartphones. Resta saber se os resultados cumprirão com as expectativas.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.