Samsung Galaxy S23+ e Galaxy S23 Ultra revelados em imagens oficiais

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Os novos Samsung Galaxy S23+ e Galaxy S23 Ultra serão dois dos smartphones que a sul-coreana apresentará no início de fevereiro. Na companhia de um modelo base, este será o trio de topos de gama Android populares da líder de mercado em 2023.

Recentemente fomos brindados com imagens, alegadamente de carácter oficial, a retratar a estética e design do Galaxy S23. Agora é tempo de termos o mesmo lote de imagens alusivas aos seus irmãos de maiores dimensões.

As imagens partilhadas pela publicação Nieuwe Mobile foram certamente retiradas do material oficial de promoção aos Samsung Galaxy S23+ e Galaxy S23 Ultra. São a melhor representação, até ao momento, que já recebemos dos próximos flagships da empresa.

Samsung Galaxy S23

Samsung Galaxy S23+ é uma versão maior do Galaxy S23

Começando pelo Galaxy S23+, este relembra-nos imediatamente do seu irmão menor. As linhas mestras do Galaxy S23 permanecem nesta versão Plus, nomeadamente os cantos arredondados e ecrã plano.

Temos também a mesma disposição vertical e individual das três câmaras que compõem o conjunto fotográfico deste equipamento. Em suma, um equipamento bastante elegante, mas que não inova muito face ao seu antecessor.

Samsung Galaxy S23+

O presente material gráfico serve ainda para confirmar a paleta de cores com que os Galaxy S23 chegarão ao mercado. Com efeito, estes modelos serão vendidos em Phantom Black, Cotton Flower, Botanic Green e Misty Lilac.

Samsung Galaxy S23 Ultra: o sucessor da linha Galaxy Note

Olhando agora para o Samsung Galaxy S23 Ultra, vemos um equipamento familiar com linhas que rapidamente nos trazem à memória a mítica linha Galaxy Note. Para isso, contribui o seu aspeto mais quadrado e robusto, com vidro curvado tanto na frente como na traseira.

Samsung Galaxy S23 Ultra

Este será, uma vez mais, o mais poderoso modelo a integrar a linha Samsung Galaxy S23. Nele encontraremos as melhores especificações, as melhores câmaras e ainda a presença de uma S Pen para uma produtividade mais eficaz.

De salientar ainda que este ano o Samsung Galaxy S23 Ultra chegará nas mesmas cores dos seus irmãos. Isto significa que também este modelo chegará às prateleiras em preto, bege, verde e lilás.

Quero ainda relembrar que a apresentação dos Galaxy S23 está marcada para o dia 1 de fevereiro de 2023. Portanto, faltam pouco mais de duas semanas para que estes modelos sejam oficializados.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.