Ainda teremos de esperar alguns meses para a chegada ao mercados dos próximos smartphones topo de gama Samsung. Os Galaxy S22 foram lançados em fevereiro deste ano, e os seus sucessores só são esperados no início do próximo.
Pese embora estes quatro a cinco meses que os equipamentos vão demorar a chegar ao mercado, começa a ter-se uma ideia do que esperar. E o último a ‘deitar lenha para a fogueira’ foi o popular leaker Ice Universe.
Não esperes mudanças significativas nos Galaxy S23 e Galaxy S23+
Através da rede social Twitter, este afirmou que basicamente os futuros equipamentos podem desiludir quem espera grandes mudanças. Isto porque estes vão ter o mesmo design dos atuais Galaxy S22.
Além do design, a fonte afirma que terão "o mesmo ecrã, o mesmo sensor, a mesma câmara e a bateria também se estima que seja similar”. Como é óbvio, sofrerão melhorias ao nível de processador com o Snapdragon 8 Gen 2.
Recorde-se que os Galaxy S22 e Galaxy S22+ usaram o processador Snapdragon 8 Gen 1 ou o Exynos 2200 (dependendo da região). A versão base tem um ecrã AMOLED de 6,1 polegadas, enquanto que a versão maior dispõe de um painel de 6,6 polegadas.
Ambos chegam com taxa de atualização de 120 Hz e proteção Gorilla Glass Victus. Têm um sensor principal de 50 MP e ultrawide de 12 MP. A fechar o ramalhete está uma telefoto de 10 MP com zoom ótico de 3x e zoom espacial de 30x.
O Galaxy S22 tem uma bateria de 3700 mAh com carregamento de 25 W. Já o Galaxy S22+ chegou ao mercado com uma bateria de 4500 mAh e carregamento de 45 W.
Editores 4gnews recomendam: