Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy S22 numa nova promoção a bom preço

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Era esperado que com o lançamento da nova série Galaxy S23, os modelos da geração anterior ficassem com um preço mais apetecível.

Agora uma nova campanha promocional na Amazon Espanha está a fazer um desconto de 29% sob o preço habitual do smartphone Galaxy S22. Não podes perder esta oportunidade!

Samsung Galaxy S22 disponível por menos de 670 euros

Imagem do Samsung galaxy S22

Processador: Exynos 2200

Memória RAM: 8 GB

Armazenamento: 256 GB

Comunicações 5G: Sim

Bateria: 3.700 mAh

Ecrã: AMOLED 6,1 polegadas

Dimensões: 7,06 x 0,76 x 14,6 cm

Peso: 167 gramas

Até fevereiro de 2023, este Galaxy S22 era o modelo topo de gama por excelência da Samsung. Mas foi nessa altura que teve de passar o título de mais poderoso para o seu sucessor Galaxy S23.

Mas as boas especificações mantêm-se. Além das já mostradas na tabela acima, o Galaxy S22 conta também com uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 50 megapixéis com estabilização ótica de imagem.

A acompanhá-lo estão um ultra grande angular de 12 megapixéis e um sensor telefoto com 10 megapixéis de resolução, estabilização ótica de imagem e ainda um zoom ótico de 3x.

Recentemente, alguns rumores avançaram também que este modelo Samsung vai receber recursos fotográficos até agora exclusivos da série Galaxy S23.

Nesse sentido, o modelo base Galaxy S22 terá uma câmara frontal com modo profissional para foto e vídeo. Tal vai permitir que os utilizadores tenham um controlo mais preciso sobre as configurações da câmara.

Outro dos recursos que o modelo vai ganhar é o Astro Hyperlapse que vai permitir gravar um vídeo do céu noturno em tempo acelerado, assim como fotografar o rastro das estrelas.

Este modelo irá também receber o recurso de enquadramento automático que destaca e amplia digitalmente pessoas numa imagem ou seleciona uma pessoa específica na fotografia a ser captada.

Com todos os seus atributos de topo e novos recursos, o Galaxy S22 é agora um smartphone a ter em conta, especialmente se o seu preço está agora abaixo dos 670 euros, na campanha promocional da Amazon Espanha.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt