Samsung Galaxy S22: descarrega aqui todos os wallpapers oficiais

Rui Bacelar
Comentar

A geração Galaxy S22 está prestes a ser apresentada oficialmente com novidades promissoras e um novo aspeto para uma das gamas de smartphones Android mais icónicas. Entre as novidades temos, desde logo, uma nova identidade visual para os telefones da gigante sul-coreana.

Os novos smartphones têm revelado várias das suas especificações técnicas, bem como o design geral e até mesmo o possível preço para a Europa. Agora, contudo, temos o seu leque completo de papéis de parede ou wallpapers que já podem instalar.

Agarra todos os novos wallpapers dos Samsung Galaxy S22

Importa frisar, em primeiro lugar, que a extração dos papéis de parede do firmware, bem como a sua posterior disponibilização, foi realizada pelo portal XDA Developers a quem atribuímos os devidos créditos. Aliás, compilaram até um vídeo (acima) demonstrativo dos wallpapers animados que também figurarão nos novos telefones Samsung.

Assim sendo, temos três categorias de papéis de parede, a saber:

  1. Papéis de parede DeX Mode
  2. Papéis de parede estáticos
  3. Papéis de parede dinâmicos

Faz o download e usa os novos wallpapers no teu smartphone Android

Samsung Galaxy S22 wallpapers
Exemplo de imagens dos novos wallpapers da geração Galaxy S22.

Download de todos os novos wallpapers da Samsung

Acima vemos um exemplo com oito papéis de parede estáticos para os novos Samsung Galaxy S22. No total, temos 12 papéis de parede estáticos, 4 papéis de parede para o modo DeX, bem como 6 papeis de parede dinâmicos sob a forma de pequenos vídeos.

Portanto, podem fazer o download destas imagens com resolução máxima de 2340 × 2340 pixeis, nos formatos de imagem WEBO e JPG. A ligação para poderem efetuar o download é a seguinte - na plataforma Android File Host - resultando numa pasta comprimida (zip).

Importa notar que o download é gratuita, estando os ficheiros verificados e livres de malware. O arquivo ocupa cerca de 237 mb e contém as três categorias de papéis de parede que podem assim utilizar nos respetivos dispositivos móveis Android.

O conteúdo pode ser usado, aliás, tanto no ecrã de bloqueio, como no ecrã inicial dos dispositivos. Por outro lado, importa notar que os papéis de parede do modo DeX têm uma resolução de 1920 × 1920 pixeis e os papéis de parede animados de 1440 × 3088 pixeis.

Por fim, em jeito de curiosidade, qualquer utilizador pode criar o seu próprio papel de parede animado para smartphone ou tablet Android. Para tal, precisa apenas da aplicação Video to Wallpaper, gratuita na Google Play Store.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com