Samsung Galaxy S22: a esperada comparação entre o ecrã dos três modelos

Carlos Oliveira
Comentar

O conceituado leaker Ice Universe regressa com mais informações preciosas acerca do trio Samsung Galaxy S22. Desta feita, ele partilhou algumas imagens que nos mostram os protetores de ecrã para os novos topos de gama da sul-coreana.

Estes serão os vidros que a Samsung colocará por cima do ecrã dos seus novos topos de gama. Com efeito, temos um retrato bastante apurado das escolhas da empresa para o ecrã dos novos Galaxy S22.

Samsung Galaxy S22

Samsung Galaxy S22 e S22+ chegam com ecrã planos

Como de costume, a Samsung oferecerá três modelos com diferentes dimensões. Esse é um dos pormenores que imediatamente salta à vista após vermos as imagens partilhadas.

Para quem gosta de smartphones mais pequenos, a escolha terá de recair sobre o Samsung Galaxy S22 ou o Galaxy S22+. Nota-se uma diferença significativa destes para o Galaxy S22 Ultra, sobretudo do último para o modelo base desta família.

Samsung Galaxy S22

Ainda que as imagens não confirmem as suas dimensões, especula-se que o Galaxy S22 conte com um ecrã de 6,06 polegadas. O Galaxy S22+, por seu turno, terá uma diagonal de 6,55 polegadas, ambos com resolução Full-HD+.

Algo que se comprova pelas imagens partilhadas é que este par não terá um ecrã com laterais curvas. Ademais, confirma-se a presença de um pequeno orifício no centro do ecrã para alojar a câmara frontal, pormenor transversal ao trio.

Samsung Galaxy S22 Ultra ressuscita o design dos Note

Todas as fugas de informação apontam para uma espécie de ressurreição da linha Galaxy Note através do Samsung Galaxy S22 Ultra. Esse dado é corroborado pelo protetor do seu ecrã.

Samsung Galaxy S22

Nota-se um aspeto mais "quadrado" no modelo maior, ao passo que os outros dois contam com arestas mais arredondadas. Temos ainda de salientar as laterais curvas deste modelo.

Com uma diagonal a rondar as 6,8 polegadas, o Galaxy S22 Ultra será um equipamento grande, robusto e que nem todos se sentirão confortável com ele. Será um smartphone direcionado para os amantes da linha Note que primou sempre pelos seus ecrãs grandes.

Perante estas imagens, já não parece restarem muitas dúvidas acerca das escolhas da Samsung para o ecrã dos seus novos topos de gama. Tudo será, no entanto, confirmado apenas com a sua apresentação oficial que deverá ocorrer em fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.