Samsung Galaxy S21 Ultra: super-bateria é confirmada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Números não são tudo, mas a Samsung vai continuar a apostar numa super-bateria no seu próximo smartphone premium. O Galaxy S21 Ultra apareceu listado na agência reguladora 3C, com uma bateria generosa.

Na imagem revelada pelo GSMArena, é revelado que o Samsung Galaxy S21 Ultra terá uma bateria de 4885mAh. De recordar que recentemente tinha sido falado que o equipamento manteria a bateria de 5000mAh.

A bateria será produzida pela Ningde Amperex Technology, à semelhança dos outros modelos. E resta saber se teremos uma melhor gestão destes números, que não foi alcançada no Samsung Galaxy S20 Ultra.

Samsung Galaxy S21 Ultra pode chegar com S Pen

É bom ressalvar que neste momento os detalhes ainda são escassos sobre os Samsung Galaxy S21. Mas um dos rumores mais recentes dá conta de que este modelo Ultra pode chegar com a S Pen.

Este é um possível movimento por parte da Samsung que está a ser visto como um abandono da linha Nota no próximo ano. Que, embora possível, para já não passa de apenas um rumor que carece de confirmação.

Certo é que os Galaxy S21 Ultra chegarão ao mercado num ano em que se espera ver a câmara frontal debaixo do ecrã, implementada em vários topos de gama. Terá a Samsung coragem para apostar na tecnologia?

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Nest Audio: a coluna inteligente que vai encher a tua casa de música
  • iPhone 12: não vai ser só o carregador a faltar na caixa
  • Xiaomi Mi Watch é oficial e chega com promessas de gigante por apenas 99 euros!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.